Bruno Maia1_edited_edited.jpg

Bruno Maia

Formado em comunicação social pela PUC-Rio e com EMBA pela Berlin School of Creative Leadership. Concilia habilidades criativas, artísticas – dirigiu diversos projetos audiovisuais ao longo de quase vinte anos - e executivas. Sua mais recente atuação foi como Produtor e Diretor da série de 6 episódios "Romário - O Cara", a ser lançada pela HBO Max.  Sócio e fundador da plataforma de conteúdos Feel The Match (www.feelthematch.com), da agência 14 (www.14.ag). Lançou o livro "Inovação é o Novo Marketing - Insights de Negócios para o Futebol Pós Covid-19". Tem sua carreira hoje focada no ambiente de inovação e novos formatos para o esporte. Maiores projetos que dirige antes: Diretor de conteúdos digital Rock'n Rio 2017 (via agência 14); Videoclipe Gilberto Gil "Reza" (2018); DVD Paralamas 30 Anos - Multishow Ao Vivo (2013). Em publicidade, projetos para: Coca-Cola, Oi, Claro, Universal Music, Rio 2016, Ancar, We Work, Tinder, Multiplicidade, Paul McCartney, Rolling Stones, Vivo, Banco do Brasil, Rede Globo, Uber, entre outros.

QUATRO CANTOS  |  CREATIVE BUSINESS AGENCY